O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

280

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Summario da Sessão de 7 de Março de 1849.

Tendo logar o expediente, tractou-se do objecto da Ordem do dia, a leitura dos Pareceres que as Commissões apresentassem, o que teve effeito a respeito da de Petições, que apresentou o Parecer sobre o requerimento pelo Sr. Conde de Farrobo dirigido á Camara no caracter individual. Resolvendo-se que o Parecer fosse impresso, tambem se resolveu que o fosse o mesmo requerimento, a pedido do requerente.

Em consequencia de observações do Sr. V. de Laborim, e de pedido do Sr. V. da Granja, ficou commettido á Mesa avisar o Sr. Ministro dos Negocios do Reino, de que os mesmos D. Pares se propunham interpela-lo: o primeiro, como já na ultima Sessão indicara, pelos factos escandalosos que se dizem commettidos na Villa da Feira; e o segundo, a respeito de um assassinio perpetrado em Soure.

O Sr. Presidente, fechando a Sessão pouco antes das tres horas, declarou para a seguinte o dia de Sexta feira (0), e que teria por Ordem do dia a leitura de Pareceres, que as Commissões apresentassem.

Repartição de Redacção das Sessões da Camara, 7 de Março de 1819. = O Sub-Director da Secretaria, Chefe da dita Repartição

José Joaquim Ribeiro e Silva.