O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

SESSÃO DE 21 DE JUNHO DE 1890 335

lados da distribuição na relação de Loanda, das causas julgadas na mesma relação, e bem assim d'aquellas que por qualquer motivo não poderam ali ser julgadas, mappas relativos aos ultimos tres annos. = Luiz de Lencastre.

O sr. Presidente: - Os requerimentos do digno par vão ser expedidos.

O sr. Moraes Carvalho: - Por parte da commissão de fazenda, tenho a honra de mandar para a mesa o parecer sobre o orçamento rectificado.

(Leu-se na mesa.)

O sr. Presidente: - Este parecer vae ser remettido á imprensa e depois será distribuido por casa dos dignos pares.

Como não ha mais nada de que tratar vou levantar a sessão, sendo a proxima sessão na segunda feira 23 do corrente, e a ordem do dia a apresentação de pareceres e a discussão do orçamento rectificado, caso a camara assim o resolva.

Está levantada a sessão.

Eram tres horas e meia da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 21 de junho de 1890 Exmos. srs.: Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel; Condes, de Alte, d'Avila, da Arriaga, de Carnide, de Gouveia, de Lagoaça; Bispo da Guarda; Visconde de Sousa da Fonseca; Barão de Almeida Santos; Moraes Carvalho, Caetano de Oliveira, Sousa e Silva, Antonio José Teixeira, Botelho de Faria, Pinto de Magalhães, Cau da Costa, Augusto Cunha, Neves Carneiro, Bernardo de Serpa, Cypriano Jardim, Montufar Barreiros, Firmino João Lopes, Costa e Silva, Barros Gomes, Jeronymo Pimentel, Mendonça Cortez, Coelho de Carvalho, Gusmão, Gama, Baptista de Andrade, Sá Carneiro, Bocage, Luiz de Lencastre, Pereira Dias, Vaz Preto, Franzini, Cunha Monteiro, Pedro Correia, Thomás Ribeiro.

O redactor = Fernando Caldeira.