O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

N.° 25

12 DE MARÇO DE 1892

Presidencia do exmo. sr. Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel

Secretarios - os exmos srs.

Conde d'Avila

Sousa Avides

SUMMARIO

Leitura o approvação da acta. - Correspondencia.- O digno par o sr. conde da Azarujinha requer que seja aggregado á commissão de obras publicas o digno par o sr. Jeronymo Pimentel. - É encerrada a sessão.

Ás tres horas da tarde, achando-se presentes 24 dignos pares, abriu-se a sessão.

O sr. Presidente.: - Convido o digno par o sr. Sousa Avides a vir occupar o logar de segundo secretario.

Foi lida e approvada a acta da ultima sessão.

Mencionou-se a seguinte:

Correspondencia

Officio vindo da presidencia da camara dos senhores deputados, enviando um projecto de lei que tem por fim crear no concelho de Ilhavo, com sedo na villa de Ilhavo, um officio publico de tabellião de notas.

Para a commissão d& legislação.

O sr. Conde da Azarujinha:- Requeiro à v. exa. se digno consultar a camara sobre se consente que o sr. Jeronymo Pimentel seja aggregado á commissão de obras publicas.

O sr. Presidente: - Os dignos pares que approvam o requerimento do sr. conde da Azarujinha, tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Presidente: - Não ha mais ninguem inscripto. Teremos sessão na segunda feira, 14, sendo a ordem do dia apresentação de pareceres.

Peço ás commissões que se reunam e que deem com a possivel brevidade os seus pareceres sobre os projectos que estão submettidos ao seu exame.

Está levantada a sessão.

Eram tres horas e dez minutos da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 12 de março de 189S

Exmos. srs. Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel; Marquez de Vallada; Condes, de Ávila, da Azarujinha, de Carnide, de Castro, de Gouveia, de Thomar, de Valbom; Sousa e Silva, Botelho de Faria, Serpa Pimentel, Pinto de Magalhães, Costa Lobo, Cau da Costa, Ferreira Novaes, Palmeirim, Hintze Ribeiro, Jeronymo Pimentel, Coelho de Carvalho, Gusmão, Bandeira Coelho, Julio "de Vilhena, Rebello da Silva, Sousa Avides, Mathias de Carvalho, Rodrigo Pequito.

O redactor = F. Alves Pereira.

Página 2

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×