O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

316 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

O sr. Presidente: — Vae ler-se a proposta de adiamento do digno par o sr. Pimentel Pinto.

Lida na mesa a proposta do digno par, foi rejeitada.

O sr. Presidente: — Vae ler-se o projecto para se votar.

Leu-se na mesa o projecto.

O sr. Presidente: — Os dignos pares que approvam o projecto que acaba de ser lido e mais as alterações feitas tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

A proxima sessão é amanhã, e a ordem do dia é a continuação da que estava dada para hoje.

Está encerrada a sessão.

Eram sete horas da tarde.

Dignos pares presentes a sessão de 31 de agosto de 1897

Exmos. srs.: José Maria Rodrigues de Carvalho, Marino João Franzini, Marquez da Graciosa, Arcebispo-Bispo de Portalegre: Condes, do Bomfim da Borralha, do Casal Ribeiro, de Lagoaça, de Macedo, de Paraty, da Ribeira Grande; Viscondes, de Asseca, de Chancelleiros; Agostinho de Ornellas, Moraes Carvalho, Braamcamp Freire, Pereira de Miranda, Telles de Vasconcellos, Arthur Hintze Ribeiro, Ferreira Novaes, Palmeirim, Cypriano Jardim, Sequeira Pinto, Ernesto Hintze Ribeiro, Fernando Larcher, Francisco Maria da Cunha. Barros Gomes, Baptista de Andrade, Fernandes Vaz, José Luciano de Castro, Abreu e Sousa, Rebello da Silva, Pimentel Pinto, Camara Leme, Macario de Castro, Pereira Dias, Vaz Preto e Mathias de Carvalho.

O redactor = João Saraiva.