O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

N.º 26

SESSÃO DE 9 DE MARÇO DE 1877

Presidencia do exmo. sr. Conde do Casal Ribeiro

Secretarios — os dignos pares

Visconde de Soares
Jayme Larcher

Ás duas horas e dez minutos, achando-se presente numero legal foi declarada aberta a sessão.

Lida a acta da precedente julgou-se approvada na conformidade do regimento por não haver observação em contrario.

Não houve correspondencia.

O sr. Barros e Sá: — Sr. presidente, é para mandar para a mesa um parecer da commissão de fazenda, e ao mesmo tempo para pedir a v. exa. que sejam aggregados á mesma commissão os dignos pares Fontes Pereira de Mello e Serpa Pimentel.

O sr. Presidente: — Os dignos pares acabam de ouvir o pedido feito pelo sr. Barros e Sá, aquelles que o approvam tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Palmeirim: — É para fazer igual pedido ao do sr. Barros e Sá, a fim de que seja aggregado á commissão de guerra o digno par Fontes Pereira de Mello.

O sr. Presidente: — Os dignos pares ouviram o pedido do digno par,, o sr. Palmeirim, aquelles que é approvam tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

Convido os dignos pares, que são relatores de commissões e que tenham pareceres a mandar para a mesa, que os mandem.

A ordem do dia era a apresentação de pareceres, e como não ha outro objecto a tratar, a seguinte sessão lerá logar na proxima terça feira, 13 do corrente, sendo a ordem do dia apresentação de pareceres.

Está levantada a sessão.

Eram duas horas e meia da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de O de março de 1877

Exmos. srs.: Conde do Casal Ribeiro; Marquezes, de Avila e de Bolama, de Monfalim; Condes, de Cabral, de Cavalleiros, da Louzã; Viscondes, de Bivar, das Larangeiras, de Monforte, dos Olivaes, da Praia Grande, da Villa da Praia, do Seisal, de Soares Franco, de Villa Maior; D. Affonso de Serpa, Moraes Carvalho, Mello e Carvalho, Gamboa e Liz, Barros e Sá, Costa Lobo, Barjona de Freitas, Palmeirim, Carlos Bento, Sequeira Pinto, Barreiros, Larcher, Pinto Bastos, Reis e Vasconcellos, Franzini, é Miguel Osorio.