O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

162 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

volte á commissão de guerra para que ella, de accordo com a commissão de marinha, e ouvida a commissão de fazenda, formule um novo parecer que attenda tambem aos officiaes da armada, tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Presidente: - Parece-me que assim ficam satisfeitos o sr. conde de Cavalleiros e todos os dignos pares; que tomaram parte na discussão que acaba de ter logar., Não ha mais trabalhos de que nos possamos occupar. Teremos sessão na proxima segunda feira, sendo a ordem do dia apresentação de pareceres.

Está levantada a sessão.

Eram tres horas e um guarto da tarde.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão de 28 de março de 1873

Exmos. srs.: Marquez d'Avila e de Bolama; Conde de Castro; Patriarcha de Lisboa; Marquezes, de Fronteira, de Vallada; Arcebispo de Goa; Condes, de Cavalleiros, de Fonte Nova, de Paraty, de Sobral, de Cabral; Bispos, de Bragança, de Lamego, do Porto; Viscondes, de Soares Franco, de Villa Maior, de Chancelleiros; Mello e Carvalho, Gamboa e Liz, Fontes Pereira de Mello, Rebello de Carvalho, Sequeira Pinto, Barreiros, Larcher, Pessanha, Mártens Ferrão, Braamcamp, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Castro Guimarães, Franzini, Menezes Pita, Pinto Bastos, Vaz Preto, Xavier da Silva.