O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

224 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Gouveia, conde da Ribeira Grande, visconde de Alves de Sá, visconde da Azarujinha, visconde de Bivar, visconde da Borralha, visconde de Soares Franco, Agostinho Ornellas, Mello e Carvalho, Barros e Sá, Mello e Saldanha, Arrobas, Couto Monteiro, Palmeirim, Eduardo Barreiros, Fortunato Barreiros, Francisco Costa, Margiochi, Mártens Ferrão, Gomes Lages, Mello Gouveia, Silvestre Ribeiro, Bocage, Vaz Preto, Placido de Abreu, Thomás Ribeiro e Ferreira de Novaes.

O sr. Presidente: - Está, pois, rejeitada a proposta pela differença de 34 votos para 20.

Vae votar-se a proposta do sr. Placido de Abreu.

Vozes: - Deu a hora.

O sr. Presidente: - Não póde suspender-se a votação.

O sr. Costa Lobo: - Eu lembro a v. exa. que deu a hora e que a sessão não póde continuar a não ser que se tivesse pedido a sua prorogação.

O sr. Presidente: - Eu lembro a v. exa. que falta votar a proposta do digno par, o sr. Placido de Abreu, que deu origem á proposta do digno par, o sr. Pereira de Miranda, que acaba de ser votada.

Estavam ambas conjunctamente em discussão, finda ella votou-se uma, falta votar a outra, e eu não posso interromper a votação.

(Interrupção do sr. Costa Lobo que não se percebeu.)

A camara é que vae resolver.

Os dignos pares que approvam que deve continuar a votação tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Presidente: - Vae votar-se a proposta do digno par o sr. Placido de Abreu.

Posta á votação foi approvada.

O sr. Presidente: - A proxima sessão será ámanhã, 7 do corrente, e na ordem do dia entrará em discussão, segundo a redacção da proposta do digno par, o sr. Placido de Abreu, que acaba de ser approvada, o assumpto da rectificação da base 15.ª do projecto de lei n.° 162 vinda da camara dos senhores deputados, e mais o parecer n.° 165.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas e dez minutos da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 6 de abril de 1883

Exmos. srs.: João de Andrade Corvo; Duque de Palmella; Marquezes, de Ficalho e de Penafiel; Condes, de Alte, de Bertiandos, do Bomfim, de Cabral, de Castro, de Fonte Nova, de Gouveia, da Ribeira e de Valbom; Viscondes, de Alves de Sá, da Azarujinha, de Bivar, de Borges de Castro, da Borralha, de Chancelleiros, da Gandarinha, de S. Januario, de Portocarrero, de Seabra, de Seisal e de Soares Franco; Ornellas, Pereira de Miranda, Mello e Carvalho, Sousa Pinto, Barros e Sá, D. Antonio de Mello, Couto Monteiro, Costa Lobo, Palmeirim, Bazilio Cabral, Montufar Barreiros, Fortunato Barreiros, Costa e Silva, Margiochi, Henrique de Macedo, Larcher, Mártens Ferrão, Ferreira Lapa, Gusmão, Gomes Lages, Braamcamp, Reis e Vasconcellos, Ponte Horta, Amaral, Mello Gouveia, Mexia Salema, Silvestre Ribeiro, Bocage, Seixas, Pires de Lima, Vaz Preto, Franzini, Placido de Abreu, Calheiros, Thomás Ribeiro, Ferreira Novaes, Vicente Ferrer, Seiça e Almeida e Barreiros Arrobas.