O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

785

Votes: — Já não ha numero.

Segundo a resolução que a camara tomou na ultima sessão, não haverá sessão ámanhã. A primeira parte da ordem do dia para quarta feira será a interpellação annunciada pelo sr. Miguel Osorio ao sr. ministro do reino; e a segunda parte será a continuação da discussão dos pareceres que já estavam dados para ordem do dia.

Está fechada a sessão.

Eram quasi cinco horas.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão de 11 de março de 1867

Os ex.mos srs.: Condes, de Lavradio e de Castro; Duque de Loulé; Marquezes, de Ficalho, de Fronteira, de Niza, de Sousa, de Vallada e de Vianna; Condes, das Alcaçovas, d'Alva, d'Avila, de Cavalleiros, de Fornos, da Louzã, da Ponte de Santa Maria, do Sobral e da Fonte Nova; Viscondes, de Benagazil, de Chancelleiros, de Seabra, de Silva Carvalho, de Soares Franco e de Villa Maior; Barão de Villa Nova de Foscôa; Mello e Carvalho, D. Antonio José de Mello, Pereira Coutinho, Costa Lobo, Pereira de Magalhães, Silva Ferrão, Margiochi, Moraes Pessanha, Silva Cabral, Izidoro Quedes, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Eugenio de Almeida, Casal Ribeiro, Fonseca Magalhães, Canto e Castro, Miguel Osorio, Menezes Pita e Almeida e Brito.