O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

10 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

O sr. Presidente: - A proxima sessão será no sabbado, continuando a discussão do projecto das pautas. Ficam em ordem do dia os pareceres n.ºs 136 e 137.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 23 de março de 1892

Exmos. srs. Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel; Marquezes, de Pomares, de Vallada; Condes, d'Avila, da Azarujinha, de Bertiandos, de Castello de Paiva, de Castro, de Gouveia, de Linhares, de Thomar, de Valbom, da Folgosa; Viscondes, de Alemquer, de Ferreira do Alemtejo, da Silva Carvalho, de Sousa Fonseca, de Villa Mendo; Barão de Almeida Santos; Sousa e Silva, Antonio Candido, Botelho de Faria, Serpa Pimentel, Pinto de Magalhães, Ferreira de Mesquita, Ferreira Novaes, Bazilio Cabral, Palmeirim, Hintze Ribeiro, Jeronymo Pimentel, Calça e Pina, Coelho de Carvalho, Gusmão, Bandeira Coelho, Baptista de Andrade, Ferraz de Pontes, Mexia Salema, Luiz de Lencastre, Rebello da Silva, Camara Leme, Bivar, Sousa Avides, Franzini, Placido de Abreu, Polycarpo Anjos, Rodrigo Pequito, Sebastião Calheiros, Thomás Ribeiro.

O redactor = F. Alves Pereira.