O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

420 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

referido sr. marquez, e pela opinião geral de que este senhor gosa.

Passado em Lisboa, aos 13 de janeiro de 1896.

Os pares do reino = Ernesto Rodolpho Hintze Ribeiro = Antonio Telles Pereira de Vasconcellos Pimentel = Marque da Praia e de Monforte = Visconde de Chancelleiros.

Illmo. e exmo. sr. vice-presidente da camara municipal de Loures. — O marquez da Praia e de Monforte, Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, bacharel formado em direito, official mór da casa real, proprietario, residente n’este concelho e presidente da camara municipal do mesmo, necessitando mostrar, para fins convenientes, que se acha devidamente recenseado e no goso dos seus direitos politicos, pede a v. exa. assim lhe mande passar por certidão.

Loures, 11 de janeiro de 1896. — E. R. M.cê — Marquez da Praia e de Monforte (Duarte).

Passe como requer. = Henrique Cesar Farinha.

José Valentim de Almeida, secretario da camara municipal do concelho de Loures.

Certifico, em virtude do despacho supra, que o exmo. sr. marquez da Praia e de Monforte (Duarte), se acha recenseado n’este concelho, pela freguezia de Loures, onde tem residencia na sua quinta do Infantado. Outrosim certifico que o mesmo exmo. sr. está no pleno goso do seus direitos civis, e se acha hoje exercendo por eleição o cargo de presidente d’este municipio. É tudo quanto me cumpre certificar.

Paços do concelho e secretaria da camara municipal de Loures, 11 de janeiro de 1896. — E eu, José Valentim de Almeida, secretario da camara, a escrevi e assigno. = José Valentim de Almeida.

Illmo. e exmo. sr. dr. juiz de direito do 1.° districto criminal. — Marquez da Praia e de Monforte, Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, filho dos marquezes da Praia e de Monforte, Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa e D. Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire, esta fallecida, precisa que v. exa. auctorise o sr. escrivão encarregado do registo criminal d’este districto a certificar o que dos boletins archivados constar contra o requerente, e no deferimento — E. R. M.cê = Marquez da Praia e de Monforte (Duarte).

Passe em termos. Lisboa 7 de janeiro de 1896. = Xavier de Lima.

Comarca de Lisboa. — 1.° districto criminal. — Certificado.— Attesto que dos boletins archivados no registo criminal d’este districto nada consta contra Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, marquez da Praia e de Monforte, filho de Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa, marquez da Praia e de Monforte e de D. Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire, marqueza da Praia e de Monforte, natural de Lisboa.

Registo criminal do 1.° districto, 7 de janeiro de 1896. = O escrivão do registo, Joaquim Nobre Soares.

Illmo. e exmo. sr. dr. juiz de direito do 2.,° districto. criminal. — Marquez da Praia e de Monforte, Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, filho dos marquezes da Praia e de Monforte, Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa e de D. Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire, esta fallecida, precisa que v. exa. auctorise o sr. escrivão encarregado do registo criminal d’este districto a certificar o que dos boletins archivados constar contra o requerente, e no deferimento — E. R. M.cê = Marquez da Praia e de Monforte (Duarte).

Passe em termos. Lisboa, 7 de janeiro de 1896. = F. de Azevedo.

Comarca de Lisboa. — 2.° districto criminal. — Certificado. — Attesto que dos boletins archivados no registo criminal d’este districto nada consta contra o marquez da Praia e de Monforte (Duarte) filho dos marquezes da Praia e de Monforte, Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa e de D. Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire, natural de Lisboa (S. Mamede).

Registo criminal do 2.° districto de Lisboa, 7 de janeiro de 1896. = 0 escrivão do registo, Fulgencia A. C. de Almeida.

Illmo. e exmo. sr. dr. juiz de direito do 3.° districto criminal. — Marquez da Praia e de Monforte, Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, filho dos marquezes da Praia e de Monforte, Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa e D. .Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire, esta fallecida, precisa que v. exa. auctorise o sr. escrivão encarregado do registo criminal d’este districto a certificar o que dos boletins archivados constar contra o requerente, e no deferimento — E. R. M.cê = Marquez da Praia e de Monforte, Duarte.

Deferido. — Lisboa, 7 de janeiro de 1896. = Almeida.

Comarca de Lisboa. — 3.° districto criminal. — Certificado. — Certifico que dos boletins archivados no registo criminal deste districto nada consta contra Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, marquez da Praia e de Monforte, filho dos marquezes do mesmo titulo, Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa e D. Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire.

Registo criminal do 3.° districto, em Lisboa, 8 de janeiro de 1896. = O escrivão do registo, interino, José Carlos da Fonseca Villaça.

Illmo. e exmo. sr. dr. juiz de direito do 4.° districto criminal. — Marquez da Praia e de Monforte, Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, filho dos marquezes da Praia e de Monforte, Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa e D. Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire, esta fallecida, precisa que v. exa. auctorise o sr. escrivão encarregado do registo criminal deste districto a certificar o que dos boletins archivados constar contra o requerente, e no deferimento — E. R. Mcê. = Marquez da Praia e de Monforte, Duarte.

Passe um certificado. — Lisboa 8 de janeiro de 1896. = Lemos.

Comarca de Lisboa. — 4.° districto criminal. — Certificado. — Attesto que dos boletins archivados no registo criminal deste districto nada consta contra o marquez da Praia e de Monforte, Duarte Borges Coutinho de Medeiros Sousa Dias da Camara, filho dos marquezes da Praia e de Monforte, Antonio Borges de Medeiros Dias da Camara e Sousa e de D. Maria José Coutinho Maldonado de Albergaria Freire.

Registo criminal do 4.° districto, em Lisboa, 8 de janeiro de 1896. = O escrivão do registo, Joaquim dos Santos Monteiro.