O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

SESSÃO N.° 32 DE 1 DE AGOSTO DE 1908 3

cial, mas muito mais subidos eram ainda os dotes brilhantissimos do seu espirito e as nobres qualidades do seu caracter. (Apoiados).

E é por isso que a morte d'este homem distinctissimo a todos os respeitos produzirá no districto de Braga uma grande perda, e em mina uma grande e infinita saudade. (Apoiados).

(S. Exa. não reviu).

O Sr. Augusto José da Cunha: — Sr. Presidente, eu tambem quero associar-me á homenagem de consideração e saudade que de todos os lados da Camara se tem prestado á memoria do illustre ex-Presidente d'esta Camara.

Fui largos annos correligionario de S. Exa. e tive occasião de apreciar o seu elevado caracter, a sua correcção de maneiras e a sua lucida intelligencia. Honrou esta Camara e o Pais.

Respeitei-o e considerei-o sempre durante a vida; d'elle guardo hoje uma grande saudade. (Apoiados)

(S. Exa. não reviu).

O Sr. Presidente :—- Creio que, em vista das manifestações da Camara, não é preciso pôr á votação a minha pró posta e a do Digno Par Sr. Beirão; parecem-me estar approvadas por acclamação. (Apoiados geraes).

A proximo sessão é na segunda feira e a ordem do dia a mesma que estava destinada para hoje.

Está levantada a sessão.

Eram 3 horas da tarde.

Dignos Pares presentes na sessão de 1 de agosto de 1908

Exa. m3s Srs. Antonio de Azevedo Castello Branco, Eduardo de Serpa Pimentel; Marquez do Penafiel; Arcebispo de Evora; Condes: das Alcaçovas, de Avillez, do Bomfim, de Figueiró, de Valenças; Viscondes: de Algés, de Asseca, de Athouguia, de Monte São; Alexandre Cabral, Pereira de Miranda, Sousa Costa Lobo, Augusto José da Cunha, Carlos Palmeirim, Veiga Beirão, Ferreira do Amaral, Francisco José Machado, Francisco José de Medeiros, Francisco Maria da Cunha, Francisco Serpa Machado, Simões Margiochi, Ressano Garcia, D. João de Alarção, José de Azevedo, Frederico Laranjo, José de Alpoim, Bandeira Coelho, Affonso de Espregueira, Sebastião Telles, Sebastião Dantas Baracho e Wenceslau de Lima.

O Redactor, F. ALVES PKREIRA.