O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1182

DIARIO DO GOVERNO

CAMARA SOS SIGNOS PARES.

Extracto da Sessão de 16 de Outubro de 1844.

(Presidiu o Sr. C. de Villa Real.)

Foi aberta a Sessão pela uma hora e meia da tarde, presentes 11 Dignos Pares. O Sr. Secretario C. de Lumiares leu a acta da Sessão precedente, e ficou approvada.

Mencionou depois a seguinte correspondencia: 1.º Officio da Camara dos Sr.s Deputados com um projecto de Lei concedendo aos Bachareis formados em Mathematica, que seguiram os cursos estabelecidos para qualquer dos Corpos scientificos, as vantagens de que gosam os alumnos ordinarios da Escóla Polytechnica que com aproveitamento completarem os referidos cursos. — A Commissão de Guerra.

2.º Dito da Camara Municipal de Lisboa, com SO exemplares da Synopse dos principaes actos administrativos da mesma Camara no anno de 1843. — Distribuiram-se.

O Sr. Vice-Presidente observou que a Camara não estava em numero para entrar no exame dos objectos dados para ordem do dia, e que por tanto ia levantar a Sessão (apoiados). Declarou que ámanhã se reuniriam as Commissões, e tendo designado para ordem do dia de Sexta feira seguinte a que vinha para hoje, effectivamente fechou a Sessão: era uma hora e tres quartos.