O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO 259

vertam em instrumento servil de qualquer governo, pois que aliás a resolução das nossas difficuldades politicas, á mingua de outros meios, adviria ou das intrigas na côrte, ou das revoltas na rua.

(O orador foi muito Cumprimentado e o seu discurso publicar-se-ha na integra, se nol-o devolver.)

O sr. Presidente: - Continua amanha a mesma ordem do dia.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 26 de março de 1884

Exmos. srs. João de Andrade Corvo; Duque de Palmella; Marquezes, de Penafiel, de Pombal, de Sabugosa, de Vallada; Bispo, conde de Coimbra; Condes, das Alcaçovas, de Alte, de Bertiandos, do Bomfim, de Cabral, do Casal Ribeiro, de Ficalho, da Gouveia, de Linhares, de Margaride, da Ribeira Grande, de Rio Maior, de Samodães, de Valbom; Bispos, de Beja, de Bragança, da Guarda, de Vizeu, Eleito do Algarve; Viscondes, de Almeidinha, de Alves de Sá, de Arriaga, de Asseca, da Azarujinha, de Bivar, de Chancelleiros, da Gandarinha, de S. Januario, de Monte São, de Moreira de Rey, de Portocarrero, de Seabra, de Seisal, de Soares Franco, de Villa Maior; Ornellas. Aguiar, Pereira de Miranda, Quaresma, Sousa Pinto, Barros e Sá Couto Monteiro, Fontes Pereira de Mello, Serpa Pimentel, Costa, Lobo, Palmeirim, Bazilio Cabral, Bernardo de Serpa, Carlos Bento, Sequeira Pinto, Montufar Barreiros, Costa e Silva, Francisco Cunha, Henrique de Macedo, Larcher, Jeronymo Maldonado, Mártens Ferrão, Abreu e Sousa, Mendonça Cortez, Pestana Martel, Gusmão, Gomes Lages, Braamcamp, Castro, Fernandes Vaz, Ponte e Horta, Mello Gouveia, Costa Cardoso, Mexia Salema, Lourenço de Almeida, Daun e Lorena, Seixas, Pereira Dias, Vaz Preto, Franzini, Canto e Castro, Miguel Osorio, Placido de Abreu, Calheiros, Thomás Ribeiro, Thomás de Carvalho, Vicente Ferrer, Seiça e Almeida.