O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

544 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

O sr. Ressamo Garcia: - Mando para a mesa o parecer ácerca do projecto que tem por fim habilitar o governo a poder concluir dentro de um certo praso a rede das estradas districtaes e reaes.

Foi a imprimir.

O sr. Presidente: - Vou consultar a camara sobre se consente que entre em discussão ámanhã o parecer apresentado ha pouco pelo digno par o sr. Mendonça Cortez.

Os dignos pares que entendem que seja dispensado o regimento, para que o alludido parecer entre ámanhã em discussão, tenham a bondade de se levantar.

A camara resolveu affirmativamente.

O ar. Presidente: - A seguinte sessão terá logar ámanhã. Ordem do dia: discussão do parecer sobre a lei de meios.

Está levantada a sessão.

Eram quatro horas e vinte minutos.

Dignos pares presentes na sessão de 27 de junho de 1887

Exmos. Srs.: João Chrysostomo de Abreu e Sousa; João de Andrade Corvo; duque de Palmella; marquezes, da Foz, de Pomares, de Rio Maior, de Sabugosa; condes, de Alte, do Bomfim, de Castro, de Linhares, de Magalhães, de Paraty, de Valenças, de Gouveia; viscondes, de Arriaga, de Benalcanfor, de Bivar, de Carnide, da Silva Carvalho, de Borges de Castro; barão do Salgueiro; Adriano Machado, Ornellas, Agostinho Lourenço, Braamcamp Freire, Quaresma, Sá Brandão, Silva e Cunha, Barros e Sá, Senna, Serpa Pimentel, Telles de Vasconcellos, Barjona de Freitas, Cau da Costa, Augusto Cunha, Carlos Bento, Antunes Guerreiro, Carlos Testa, Sequeira Pinto, Pinheiro Borges, Hintze Ribeiro, Fernando Palha, Cardoso de Albuquerque, Francisco Cunha, Margiochi, Van Zeller, Ressano Garcia, Barros Gomes, Henrique de Macedo, Jayme Moniz, Jayme Larcher, Holbeche, Mendonça Cortez, Valladas, Andrada Pinto, Coelho de Carvalho, Gusmão, Gomes Lages, Braamcamp, Baptista de Andrade, Pedreira, Castro, Fernandes Vaz, Silva Amado, Teixeira de Queiroz, Lobo d'Avila, Ponte Horta, Sá Carneiro, José Pereira, Mexia Salema, Silvestre Ribeiro, Sampaio e Mello, Bocage, Camara Leme, Seixas, Pereira Dias, Vaz Preto, Franzini, Miguel Osorio Cabral, D. Miguel Coutinho, Gonçalves de Freitas, Calheiros, Thomás de Carvalho, Serra e Moura.

Redactor: - Alberto Pimentel.