O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

576 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Leu-se o projecto e foi approvado.

Leram-se na mesa as seguintes proposições de lei vindas da camara dos senhores deputados:

Auctorisando o governo a incluir nas tabellas de despeza dos ministerios da fazenda, guerra e marinha diversas verbas para pagamento dos vencimentos ás classes inactivas.

Á commissão de fazenda.

Auctorisando o governo a comprar, junto ao edificio onde actualmente funcciona a caixa geral de depositos, um predio onde se installe a caixa economica portugueza.

A commissão de fazenda.

Modificando as tabellas A e B das industrias, profissões, artes e officios organisadas pela carta de lei de 31 de março de 1880 e approvadas por decreto de 3 de junho de mesmo anno.

Á commissão de fazenda.

O sr. Presidente: - Não havendo nenhum outro assumpto de que a camara se occupe, e não tendo ainda dada a hora, convido os dignos pares a trabalharem em commis-sões.

A seguinte sessão terá logar terça feira, 5. A ordem do dia é a discussão dos pareceres n.ºs 62, 63, 64 e 65.

Está levantada a sessão.

Eram quatro horas e quinze minutos.

Dignos pares presentes na sessão de 2 de julho de 1887

Exmos. srs.: João Chrysostomo de Abreu e Sousa; Condes, de Alte, do Bomfim, de Castro, de Magalhães, de Paraty, de Valenças, Viscondes, de Benalcanfor, Borges de Castro; Barão do Salgueiro; Adriano Machado, Ornellas, Aguiar, Pereira de Miranda, Quaresma, Barros e Sá, Senna, Serpa Pimentel, Costa Lobo, Telles de Vasconcellos, Augusto Cunha, Pinheiro Borges, Hintze Ribeiro, Margiochi, Van Zeller, Ressano Garcia, Barros Gomes, Henrique de Macedo, Fernando Palha, Candido de Moraes, Holbeche, Valladas, Vasco Leão, Andrada Pinto, Braamcamp, Bandeira Coelho, Baptista de Andrade, Pedreira, Fernandes Vaz, Lobo d´Avila, Ponte Horta, Sá Carneiro, José Pereira, Sampaio e Mello, Bocage, Seixas, Pereira Dias, Vaz Preto, Miguel Osorio Cabral, Calheiros, Barjona de Freitas, Serra e Moura.

Redactor: - Alberto Pimentel.