O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

322 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

O sr. Presidente: - Os dignos pares que approvam este artigo, salvo o additamento proposto pelo digno par o sr. Ferrer, e que é mandado á commissão, tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Conde d'Avila: - Sem prejuizo do andamento deste projecto.

O sr. secretario leu o artigo 2.°

Não tendo ninguem pedido a palavra, foi posto á votação e approvado, bem como o artigo 3.°

O sr. Presidente:- Está a dar a hora. Creio que a camara não quererá ir agora discutir o parecer sobre o projecto de lei n.° 20? (Apoiados.) Será pois dado para a ordem do dia de amanhã, e tambem a interpellação do digno par o sr. Rebello da Silva.

Está fechada a sessão.

Eram quasi cinco horas da tarde.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão
de 23 de julho de 1869

Os exmos srs.: Condes, de Lavradio, de Castro; Marquezes, de Ficalho, de Sá da Bandeira, de Sabugosa, de Vallada; Condes, das Alcáçovas, d'Avila, de Cabral, de Fonte Nova, de Peniche, de Samodães; Bispo de Vizeu; Viscondes, de Algés, de Condeixa, de Fonte Arcada, de Monforte, de Soares Franco; D. Antonio José de Mello, Costa Lobo, Rebello de Carvalho, Larcher, Pinto Bastos, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Baldy, Rebello da Silva, Preto Geraldes, Menezes Pitta, Fernandes Thomás, Ferrer.

Rectificação

No discurso do digno par visconde de Fonte Arcada na sessão de 19 do corrente, pag. 276, col. 2.a, lin. 24.a, em logar de = discussão = leia-se = sesseão legislativa =.

1:205 - IMPRENSA NACIONAL -1869