O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

420 ANNAES DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

cinto Candido da Silva, João José de Mendonça Côrtez, João Marcellino Arroyo, José Alves Pimenta de Avellar Machado, José de Azevedo Castello Branco, José Dias Ferreira, José Maria de Alpoim de Cerqueira Borges Cabral, José da Silveira Vianna, Julio Marques de Vilhena, Luiz Augusto Pimentel Pinto, Manoel Raphael Gorjão, Wenceslau de Sousa Pereira de Lima.

O Sr. Presidente: - A commissão encarregada de apresentar a Sua Majestade alguns autographos das leis ultimamente votadas, é composta dos seguintes Dignos Pares os Srs.:

Ernesto Hintze Ribeiro.
Antonio de Azevedo Castello Branco.
Sá Brandão.
Julio de Vilhena.
Francisco Beirão.
Pimentel Pinto.
Moraes Carvalho.

O Sr. Presidente do Conselho de Ministros e Ministro do Reino (João Franco Castello Branco): - Participo a V. Exa. que Sua Majestade digna-se receber a deputação que S. Exa. acaba de nomear, na proximo quarta feira, 20, á uma hora e meia da tarde.

O Sr. Presidente: - A proximo sessão é depois de ámanhã, 20, sendo a ordem do dia a discussão dos projectos relativos a passaportes e á questão vinicola.

Está encerrada a sessão.

Eram 6 horas da tarde.

Dignos Pares presentes na sessão de 18 de março de 1907

Exmos. Srs.: Augusto José da Cunha, Sebastião Custodio de Sousa Telles; Marquez Barão de Alvito: Marquezes: de Avila e de Bolama, de Gouveia, do Lavradio, de Penafiel, de Pombal, de Sousa Holstein, da Praia e de Monforte (Duarte); Condes: de Arnoso, de Bertiandos, do Bomfim, do Cartaxo, de Castello de Paiva, de Lagoaça, de Margaride, de Monsaraz, de Paraty, de Sabugosa, de Tarouca, de Valenças de Villa Real, de Villar Seco; Viscondes: de Asse ca, de Athouguia, de Monte-São, de Tinalhas; Moraes Carvalho, Alexandre Cabral, Pereira de Miranda, Antonio de Azevedo, Eduardo Villaça, Sá Brandão, Costa e Silva, Santos Viegas, Teixeira de Sousa, Telles de Vasconcellos, Campos Henriques, Arthur Hintze Ribeiro, Barjona de Freitas, Ayres de Ornellas, Bernardo de Aguilar, Palmeirim, Vellez Caldeira, Carlos Maria Eugênio de Almeida, Eduardo José Coelho, Serpa Pimentel, Ernesto Hintze Ribeiro, Fernando Larcher, Mattoso Santos, Dias Costa, [Ferreira do Amaral, Francisco Machado, Francisco de Medeiros, Francisco Maria da Cunha, Tavares Proença, Almeida Garrett, Baptista de Andrade, Gama Barros, Jacinto Candido, D. João de Alarcão, Mendonça Côrtez, João Arroyo, Teixeira de Vasconcellos, Vasconcellos Gusmão, Mello e Sousa, Avellar Machado, Correia de Barros, José de Azevedo, José Dias Ferreira, Moraes Sarmento, Fernandes Vaz, José Lobo do Amaral, José Luciano de Castro, José Luis Freire, José de Alpoim, José Maria dos Santos, Silveira Vianna, José Vaz de Lacerda, Julio de Vilhena, Luciano Monteiro, Rebello da Silva, Pimentel Pinto, Poças Falcão, Bandeira Coelho, Affonso de Espregueira Raphael Gorjão, e Wenceslau de Lima.

O Redactor,

P. ALVES PEREIRA.