O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO 443

indole da camara, que mande sabor só o sr. ministro das obras publicas está na outra casa do parlamento, e póde vir aqui.

Acabo, porém, de ser prevenido n'este mesmo instante que o sr. ministro está empenhado em uma discussão importante na outra camara, e então peço licença para retirar o meu pedido.

O sr. Presidente: - Fica adiada a discussão d'este projecto até que esteja presente o sr. ministro das obras publicas.

A ordem do dia para ámanhã, 24 do corrente, é a discussão do parecer n.° 58, sobre o projecto de lei relativo á ponte metallica sobre o Douro, se estiver presente o sr. ministro das obras publicas, e mais os pareceres n.ºs 59, 60, 61 e 63.

Está levantada a sessão.

Eram mais de quatro horas da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 23 de abril de 1880

Exmos. srs.: Duque d'Avila e de Bolama; João Baptista da Silva Ferrão de Carvalho Mártens; Duque de Palmella; Marquezes, de Ficalho, de Fronteira, de Vallada, de Sabugosa; Condes, de Bertiandos, de Bomfim, de Cabral, do Castro, de Fonte Nova, de Linhares, de Podentes, de Rio Maior, de Valbom, de Gouveia, da Torre; Bispo eleito do Algarve; Viscondes, de Bivar, de Borges de Castro, de S. Januario, de Ovar, do Seisal, de Soares Franco, de Valmor, de Villa Maior, de Algés; Barão de Ancede; Mello e Carvalho, Quaresma, Sousa Pinto, Barros e Sá, D. Antonio de Mello, Couto Monteiro. Fontes Pereira de Mello, Rodrigues Sampaio, Serpa Pimentel, Coutinho de Macedo, Barjona de Freitas, Cau da Costa, Xavier da Silva. Palmeirim, Carlos Bento, Sequeira Pinto, Montufar Barreiro, Fortunato Barreiros, Margiochi, Andrade Corvo, Mendonça Cortez, Braamcamp, Baptista de Andrade, Pinto Basto, Castro, Reis e Vasconcellos, Raposo do Amaral, Costa Cardoso, Mexia Salema, Mattoso, Luiz de Campos, Camara Leme, Seixas, Vaz Preto, Franzini, Mathias de Carvalho, Canto e Castro, Miguel Osorio, Placido de Abreu, Calheiros, Thomás de Carvalho, Ornellas, Eugenio de Almeida, Daun e Lorena, Costa Lobo, Mello e Gouveia.