O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 650

650

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Nesta Camara não pôde haver hoje sessão por falta de numero de seus membros, tendo comparecido o Ex.mo Sr. Vice-Presidente, e os dignos Pares Marquez de Fronteira, Condes das Alcaçovas, de Arrochella, de Mello, de Peniche, da Ponte, da Ponte de Santa Maria, de Thomar, de Villa Real; Bispos de Bragança, de Vizeu; Viscondes de Algés, de Athoguia, de Benagazil, de Fornos de Algodres, da Luz; Barões de Chancelleiros, de Porto de Moz; D. Antonio José de Mello, D. Carlos Mascarenhas, José Antonio Corrêa, de Sequeira Pinto, Francisco Antonio Fernandes da Silvas Ferrão, Joaquim Larcher, José Feliciano da Silva Casta, José Maria Grande, Manoel Duarte Leitão, D. Pedro de Menezes Brito do Rio, Rodrigo da Fonseca, Magalhães, e Thomás de Aquino de Carvalho — e faltaram com causa justificada o Ex.mo Sr. Presidente, e os dignos Pares Duque de Saldanha, Visconde de Laborim, e Barão de Pernes. Secretaria de Camara dos dignos Pares, em 25 de Maio de 1855. = D. A. de Castro Constancio.

Ámanhã haverá sessão (26 do corrente) sendo a ordem do dia a mesma que já se achava designada para a sessão de hoje. Secretaria da Camara dos dignos Pares, em 35 de Maio de 1855. = D. A. de Castro Constancio.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×