O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

358 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Deve haver sessão todos os dias, e por conseguinte sem annuencia da camara não posso dispensar a de ámanhã.

O sr. Rebello da Silva: - Sr. presidente, parece-me que ámanhã não póde deixar de haver sessão, porque, como v. exa. sabe, houve modificação em duas pastas, e foram nomeados para ellas dois cavalheiros que provavelmente hão de querer dar á camara explicações sobre o modo por que tencionam gerir as repartições a seu cargo. Essas explicações estão agora dando-as naturalmente na outra camara, e é de suppor que amanhã as venham dar a esta camara.

O sr. Presidente: - Basta essa observação de v. exa. para que eu deixe de consultar a camara, e de sessão para ámanhã.

O sr. Vaz Preto: - Sr. presidente, eu desejava ser informado se o sr. ministro do reino jâ se deu por habilitado para responder á interpellação que eu annunciei a s. exa.

O sr. Presidente: - Não ha sobre a mesa communicação alguma do sr. ministro do reino n'esse sentido.

A primeira sessão será ámanhã.

Está fechada a sessão.

Eram tres horas e meia da tarde.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão de 2 de agosto de 1869

Os exmos. srs: Conde de Lavradio; Marquezes, de Ficalho, de Sá da Bandeira, de Sabugosa; Condes, das Alcaçovas, d'Avila, de Cabral, de Campanhã, de Fonte Nova, de Fornos, da Ponte, de Rio Maior; Viscondes, de Algés, de Benagazil, de Ovar, de Soares Franco, da Vargem da Ordem; Mello e Carvalho, D. Antonio José de Mello, Rebello de Carvalho, Silva Ferrão, Larcher, Braamcamp Pinto Bastos, Reis e Vasconcellos, Baldy, Rebello da Silva, Preto Geraldes, Menezes Pita, Fernandes Thomás, Ferrer.