O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

500

CAMARA DOS DIGNOS PARES.

Summario da Sessão de 26 de Abril de 1849.

Concluido o expediente, passou-se á Ordem do dia, propondo-se a admissão das tres alterações, que ao artigo 1.° da Proposição de Lei n.º 57 sobre a aposentação da Magistratura judiciaria, objecto da mesma Ordem do dia, na ultima Sessão offereceu o Sr. V. da Granja, por parte da Commissão de Legislação, que sobre a mesma Proposição havia dado parecer, e as alterações apresentadas pelos Srs. C. de Lavradio, e Pereira de Magalhães: sendo admittidas e entrando em discussão com o referido artigo 1.º, o Sr. C. de Lavradio requereu, e foi-lhe concedido, substituir por outra a alteração que tivera apresentado: resultou ser approvada a alteração offerecida por parte da Commissão, e ficar por isso prejudicado o artigo 1.° originario da Proposição, e tambem prejudicadas as alterações apresentadas pelos Srs. C. de Lavradio, e Pereira de Magalhães. Entrando-se na discussão do artigo 2.° offereceram-lhe alterações os Srs. C. de Lavradio e V. de Sá da Bandeira; porém sendo um pouco mais de quatro horas da tarde, fechou o Sr. Presidente a Sessão, declarando que ámanhã a haveria, tendo por Ordem do dia a referida Proposição.

Repartição de Redacção das Sessões da Camara, em 26 de Abril de 1819. = O Sub-Director da Secretaria, Chefe da dita Repartição

José Joaquim Ribeiro e Silva.