O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

iissfi©MBiro mwmmê wm fg8&u>

i«testa» iÉteil«Éliafe#*"Pi*ifi%w^:Sf^ E&sâgri^Ntedeflsroa aberta «-SeisSô.

Não estando a Camará i∋'iH4iinf©te'|%^)l1í|p|ft^Í|IJpiNi#fSf-riâT, resolveu-se que se lesse a correspondência.

O: B^wMèRfÈè^miÊám^^àêÊr^Mé^k&à « seguinte cor-resf^oxi-èeiíáia^

^ IíiIíIliÉê% :ásâMi»á§'€c%É© íAr-ifáater-mtè^,' d© tftfnfòerfo fos Ofe3?â8fiPab]ícas,. reiiaetteo#o, para sfe distribaireím pelois Dignos BáiétlÇrliiy-íexemplares do Boletirt a.° 2 d© .mesmo Miakler», ^kfé"m$ÊÊêtíàèMÈ&' se; pdíblwòu.^Bíaádaraíii-ire^Éiilfíèiik.

Outro Officioí, itteáo de 14 de Abril d'este anuo, d^lfinbjtorb dia iBaizitoèffi, f©Éiiltêiido, |á sarrcicionado, um dos autograptes d« Decreto das Cortes Geraes que auctorisa o Goverrlo a contratar o empréstimo de 500:000/000 réis para ser applicado á con-strucção das estradas da Província do Minho.—Para o Àrchivo.

Outro Officio, datado de 15 de Abril passado, do Ministério da Fazenda, reraeltendo, já sanccionado, um dos autographos do Decreto das Cortes Geraes que concede á Camará Municipal de Villa do Conde a cerca do antigo Hospício do Carmo,—Para o archivo.

Outro Officio, datado de S do corrente mez, do Digno Par Conde do Bomfim, participando, que por incommodo de saúde não pôde assistir á Sessão de hoje, e a algumas outras.—Ficou a Camará inteirada.