O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

428 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

na sala das sessões da camara dos senhores deputados, para a cerimonia do juramento que, perante as côrtes, tem de prestar Sua Alteza o Principe Real, como regente do reino, e ha de celebrar-se pelas cinco horas da tarde.

Ficam, portanto, os dignos pares prevenidos para se reunirem ali com a conveniente antecedencia no dia declarado.

A seguinte sessão d'esta camara terá logar terça feira, 22 do corrente, ás duas horas; a ordem do dia é a continuação da que estava dada e mais os pareceres n.os 191 e 193.

Está levantada a sessão.

Eram quasi cinco horas.

Dignos pares presentes na sessão de 19 de maio de 1883

Exmos. srs. José de Mello Gouveia; Marquezes, de Penafiel, de Sabugosa, de Vallada, de Vianna; Condes, de Alto, de Bomfim, de Cabral, de Castro, da Fonte Nova, de Linhares, de Margaride, da Praia e de Monforte, da Ribeira Grande, de Rio Maior, de Valbom; Bispo eleito do Algarve; Viscondes, de Almeidinha, de Alves de Sá, de Arriaga, de Azarujinha, de Bivar, de S. Januario, de Monte São, de Moreira de Rey, de Seabra, de Seisal, de Soares Franco, de Villa Maior; Ornellas, Pereira de Miranda, Mello e Carvalho, Sousa Pinto, Barros e Sá, Henriques Secco, Arrobas, Couto Monteiro, Costa Lobo, Telles de Vasconcellos, Cau da Costa, Basilio Cabral, Montufar Barreiros, Costa e Silva, Henrique de Macedo, Larcher, Jeronymo Maldonado, Mártens Ferrão, Mendonça Cortez, Pestana Martel, Gusmão, Braamcamp, Pinto Basto, Reis e Vasconcellos, Costa Cardoso, Mexia Salema, Silvestre Ribeiro, Bocage, Lourenço de Almeida, Daun e Lorena, Pereira Dias, Vaz Preto, Franzini, Placido de Abreu, Calheiros, Thomás de Carvalho, Ferreira de Novaes, Seiça e Almeida.