O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1561

O sr. Presidente: — Vae ler-se o prejecto de lei n.° 154. O sr. secretario leu.

O sr. Presidente: — Esta em discussão na sua generalidade. (Pausa.)

O sr. Presidente: — Como ninguem pede a palavra, vou pôr o projecto á votação. Os dignos pares que o approvam queiram levantar-se.

Foi approvado.

Passando-se á especialidade, foram todos os artigos successivamente approvados sem discussão,

O sr. Presidente: —Como não ha sobre a mesa mais trabalho algum, a primeira sessão terá logar ámanhã, sendo a ordem do dia o projecto n.° 119, que concede á camara municipal de Silves o antigo castello da mesma cidade; o parecer sobre o requerimento dos empregados da secretaria do ministerio do reino; e depois o parecer n.° 156 sobre o projecto n.° 122, que tinha ficado adiado em consequencia da commissão ter pedido alguns esclarecimentos ao governo, que já vieram e foram examinados pela commissão.

Está levantada a sessão.

Eram quatro horas da tarde.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão de 14 de maio de 1867

Os ex.mos srs.: Condes, de Lavradio e de Castro; Marquezes, de Fronteira, e de Vallada; Condes, das Alcaçovas, da Azinhaga, de Campanhã, do Farrobo, de Fonte Nova, da Ponte de Santa Maria, do Sobral e de Thomar; Viscondes, d'Algés, de Benagazil, de Chancelleiros, de Gouveia, de Fonte Arcada, de Ovar, de Porto Côvo de Bandeira, da Silva Carvalho e de Soares Franco; D. Antonio José de Mello, Pereira Coutinho, Pereira de Magalhães, Silva Ferrão, Braamcamp, Silva Cabral, Pinto Basto, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Baldy, Casal Ribeiro, Rebello da Silva, Fonseca Magalhães, Preto Geraldes, Menezes Pita e Fernandes Thomás.