O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2503

SECRETARIA DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Por falta de numero legal não póde ter logar a sessão de hoje n'esta camara, como se achava annunciada; estando presente o ex.mo sr. conde de Lavradio, presidente, e os dignos pares: marquezes, de Niza, e de Vallada; condes, de Alva, de Avillez, e de Fornos de Algodres; viscondes, de Algés, e de Soares Franco; Mello e Carvalho, D. Antonio José de Mello, Silva Ferrão, Jayme Larcher, Silva Cabral, Reis e Vasconcellos, José Lourenço da Luz, Baldy, e Casal Ribeiro; e faltando com causa justificada os dignos pares Vellez Caldeira, e Silva Costa.

A seguinte sessão terá logar na segunda feira proxima, 13 do corrente, sendo a ordem do dia a continuação da eleição de commissões.

De ordem de s. ex.ª o sr. presidente se faz constar que, na conformidade do disposto no artigo 1.° do regulamento interno, o mesmo senhor tomará a cadeira da presidencia ás duas horas da tarde; e passado um quarto de hora, não havendo numero, adiará a sessão.

Secretaria da camara dos dignos pares do reino, em 9 de novembro de 1865. = Diogo Augusto de Castro Constancio.