O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1009

lação ao que vinha no projecto da Camara dos Srs. Deputados; mas eu declaro por parte do Governo que approvo essa alteração, e já assim o tinha dito na commissão.

Posto a votos, foi approvado sem discussão, tanto na generalidade como na especialidade, e a sua redacção para passar á Camara dos Srs. Deputados.

Não havendo mais nenhum objecto a tractar, levantou o Sr. Presidente a sessão, dando para ordem do dia do ámanhã (12) o parecer n. 236, e o mais que se offerecesse.

Eram quatro horas da tarde.

Relação dos dignos Pares presentes na sessão de 11 de Julho.

Os Srs. Cardeal Patriarcha; Silva Carvalho; Marquezes das Minas, do Pombal, e de Vallada; Arcebispo Bispo Conde; Condes das Alcaçovas, de Alva, de Arrochella, do Bomfim, de Fonte Nova, da Louzã (D. João), de Mello, de Mesquitella, de Penamacor, da Ponte, da Ponte de Santa Maria, da Ribeira Grande, e de Rio Maior; Bispos de Bragança, e de Vizeu; Viscondes de Athoguia, de Balsemão, de Benagazil, do Castro, de Fornos de Algodres, de Francos, de Nossa Senhora da Luz, de Monforte, de Ovar, de Sá da Bandeira, e de Ourem; Barões de Chancelleiros, de Pernes, e de Porto de Moz; Mello e Saldanha, Pereira Coutinho, Sequeira Pinto, Ferrão, Aguiar, Larcher, Silva Costa, José Maria Grande, Brito do Rio, e Aquino de Carvalho.