O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1440

SECRETARIA DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO.

Nesta Camara não póde hoje haver sessão por falta de numero; tendo sido presentes os Dignos Pares: Vice-presidente, Marquez de Ficalho, Marquez de Niza, Marquez de Vallada, Conde de Azinhaga, Conde do Farrobo, Conde de Mello, Conde de Paraty, Conde de Penamacôr, Conde do Sobral, Conde da Taipa, Conde de Thomar, Visconde de Algés, Visconde de Athoguia, Visconde de Balsemão, Visconde de Benagazil, Visconde de Campanhã, Visconde de Castellões, Visconde de Fonte Arcada, Visconde de Fornos de Algodres, Visconde de Ovar, Barão da Vargem da Ordem, D. Antonio José de Mello, Joaquim Antonio de Aguiar, D. Pedro de Menezes Brito do Rio.

S. Ex.ª o Sr. Vice-Presidente designou para ordem do dia da sessão de ámanhã, 18 do corrente, a mesma que se achava dada para a de hoje. Secretaria da Camara dos Dignos Pares, em 17 de Novembro de 1858. = Carlos da Cunha e Menezes.