O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Documentos da contestação

Illmo. e exmo. sr. - José de Azevedo Castello Branco pretende juntar os documentos, que este accompanham, ao processo crime que lhe move o M. P. e pendente perante a camara dos dignos pares do reino. - Digne-se v. exa. ordenar se juntem, para os devidos effeitos. - E. R. M.cê = O advogado, Affonso Xavier Lopes Vieira.

Senhor. - O cirurgião mór do exercito José de Azevedo Castello Branco, precisando para bem da sua justiça, que pelo sr. coronel José Maria Moreira Freire Correia Manuel de Aboim lhe seja passado um publico documento do modo como o supplicante serviu sob suas ordens - P. a Vossa Magestade que permitta que o referido official lhe passe o documento pedido. - E. R. M.cê

Lisboa, 12 de novembro de 1887. = José de Azevedo Castello Branco.

Sua Magestade El-Rei permitte que atteste, querendo. - Paço, em 12 de novembro de 1887. = Visconde de S. Januario.

Auctorisado pelo despacho supra, attesto que o exmo. sr. José de Azevedo Castello Branco, durante o tempo que foi cirurgião ajudante do regimento de engenheria, que tive a honra de commandar, poz ao serviço d'este regimento a sua alta competencia e intelligencia, com o maior zêlo e dignidade.

Lisboa, 24 de novembro de 1887. = José Maria Moreira Freire Correia Manuel de Aboim, coronel de engenheria.

Senhor. - O cirurgião mór do exercito José de Azevedo Castello Branco, precisando para bem da sua justiça que o sr. coronel de infanteria n.° 5, Joaquim da Cunha Pinto lhe atteste o modo como serviu sob suas ordens. - P. a Vossa Magestade permitta que o referido coronel passe o attestado pedido. - E. R. M.cê

Lisboa, 12 de novembro de 1887. = José de Azevedo Castello Branco.