O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1507

e o orador propoz que o projecto voltasse á commissão por não estar a materia bem estabelecida. É portanto evidente que não ha paridade nas propostas, nem contradicção nas decisões da Camara, por ter rejeitado o -seu adiamento. (O Sr. Barão da Vargem da Ordem — Não disse isso).- Não o disse, mas podia entender-se isso das suas palavras.

Foi approvado o requerimento.

O Sr. Presidente — Como não ha mais objecto para nos occuparmos; a ordem do dia para ámanha é os pareceres 27, 30 e 29. Está levantada a sessão.

Eram quatro horas e um quarto da tarde.

Delação dos Dignos Pares que estiveram presentes na sessão de 19 de Novembro de 1858.

Os Srs.: Visconde de Laborim; Marquezes: de Ficalho, de Fronteira, de Niza, e de Vallada; Condes: d'Alva, d'Azinhaga, do Bomfim, de Mello, de Paraty, de Penamacôr, da Ponte de Santa Maria, de Rio Maior, de Samodães, do Sobral, e de Thomar; Viscondes: d'Algés, d'Athoguia, de Balsemão, de Benagazil, de Castellões, de Castro, de Fornos de Algodres, da Luz, e de Ovar; Barões de Porto de Moz, e da Vargem da Ordem; Mello e Saldanha, Margiochi, Silva Carvalho, Aguiar, Silva Sanches, e Brito do Rio.