O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

N.º 76

SESSÃO DE 31 DE MAIO DE 1879

Presidencia do exmo. sr. Duque d'Avila e de Bolama

Secretario - o digno par Eduardo Montufar Barreiros

Ás duas horas e tres quartos da tarde, sendo presentes dezenove dignos pares, o sr. presidente declarou aberta a sessão.

Lida a acta da sessão precedente, julgou-se approvada, na conformidade do regimento, por não haver reclamação em contrario.

Não houve correspondencia.

O sr. Presidente: - Se alguns dignos pares têem pareceres de commissão a apresentar, tenham a bondade de os mandar para a mesa.

Não ha na mesa participação alguma de que esteja formado o novo gabinete, e por consequencia, não podendo discutir-se na ausencia do governo, o parecer dado para a ordem do dia, vou levantar a sessão.

A proxima sessão será na segunda feira 2 de junho, a ordem do dia a mesma que estava dada para hoje.

Está levantada a sessão.

Eram duas horas e quarenta e cinco minutos da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 31 de maio de 1879

Exmos. srs. Duques, de Avila e de Bolama, de Palmella; Marquezes, de Angeja, de Ficalho, de Vallada; Condes, de Bertiandos, do Casal Ribeiro, de Rio Maior; Viscondes, de Alves de Sá, da Praia; Ornellas, Barros e Sá, Costa Lobo, Carlos Bento, Sequeira Pinto, Montufar Barreiros, Gomes do Castro, Pinto Bastos, Franzini, Dantas.