O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1968

Posto á votos o artigo 1.º foi approvado, e tem assim o artigo 2.° e a mesma redacção.

O ar. Presidente: — Foi distribuido hoje o parecer n.° 183, que é sobre as sociedades cooperativas. Parece-me um pouco complicado este projecto, e não sei se a camara o quererá discutir na ausencia do sr. ministro das obras publicas.

Vozes: — E melhor ámanhã.

O sr. Presidente: — A camara deve reunir ámanhã para proceder á eleição dos membros da junta do credito publico. Por consequencia será ámanhã esta eleição a primeira parte da ordem do dia, e a segunda o parecer n.° 183 e os pareceres que houver impressos, visto que a camara decidiu hontem que todos os pareceres impressos fossem dados para ordem do dia.

Está levantada a sessão.

Eram quasi cinco horas da tarde.

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão de 18 de junho de 1867

Os ex.mo srs. Condes, de Lavradio e de Castro; Marquezes, de Fronteira, de Sá da Bandeira e de Sousa; Condes, de Avilez, de Campanhã, do Farrobo, de Fonte Nova, de Fornos, da Ponta e de Thomar; Viscondes, de Algés, de Chancelleiros, de Fonte Arcada, de Porto Côvo, de Seabra e de Soares Franco; Moraes Carvalho, D. Antonio José de Mello, t Silva Ferrão, Silva Cabral, Braamcamp, Pinto Basto, Lourenço da Luz, Baldy, Casal Ribeiro, Vaz Preto, Menezes Pita, Fernandes Thomás e Ferrer.