O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1035

Reino (Apoiados). Eu peço pois aos Srs. Ministros, que pesem os resultados e consequencias que dahi podem provir.

Approvada a verba (14) correspondente ao cap. 14 do Orçamento, e ultimo do Ministerio do Reino.

O Sr. Secretario V. de Gouvêa mencionou mais a seguinte

CORRESPONDENCIA.

3.° Outro officio da Camara dos Sr.s Deputados, enviando unta Proposição de Lei authorisando o Governo a abrir um credito supplementar de 1:500$000 réis para Obras publicas no Districto da Horta e Ilha do Pico.

Às Commissões reunidas de Fazenda e Administração publica.

4.° Outro officio da mesma Camara, enviando tambem uma Proposição de Lei tendente a animar a reexportação do assucar, e tabaco manipulados no Paiz para os portos estrangeiros.

A Commissão de Fazenda.

5.° Outro, officio da mesma Camara, remettendo mais uma Proposição de Lei, dirigindo-se a animar a navegação de cabotagem, entre os Açores e a Madeira e Porto Santo, em navios de coberta portuguezes.

A Commissão de Administração publica.

O Sr. Presidente — Deu a hora. Amanhã era dia de Commissões, mas visto haver bastantes objectos a tractar, e estar a Sessão muito adiantada, teremos ámanhã Sessão que começará ao meio dia, tractando-se primeiramente da discussão do Parecer n.º 146 sobre a Proposição de Lei n.º 122, e depois progredirá a discussão do Orçamento, começando pelo Ministerio da Fazenda. Está fechada a Sessão — Eram quatro horas da tarde.

Repartição de Redacção das Sessões da Camara dos D. Pares, em 10 de julho de 1819. = O Sub-Director da Secretaria, Chefe da dita Repartição José Joaquim Ribeiro e Silva.