O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2405

CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Errata á sessão nocturna d'esta camara, publicada no Diario de Lisboa n.° 149, de 8 de julho passado

Por omissão deixou de ser publicada n'essa sessão o seguinte parecer n.º 234, sobre o projecto de lei n.° 220:

parecer n.° 234

«Senhores. — A commissão de fazenda examinou com toda a attenção o projecto de lei n.° 220, vindo da camara dos senhores deputados, concedendo a parte da cêrca do extincto convento de Santo Antonio dos Capuchos á congregação e hospital dos velhos entrevados de Nossa Senhora da Caridade; a commissão é de parecer que deve ser approvado.

«Sala da commissão, 26 de junho de 1867. = José Bernardo da Silva Cabral = Visconde d'Algés = Marquez de Ficalho = José Lourenço da Luz = José Augusto Braamcamp.»

«No mesmo Diario, pag. 2155, col. 1.ª, lin. 86, deve restabelecer-se o periodo da declaração de voto do sr. marquez de Fronteira pela seguinte fórma:

Eu não estava presente na sessão secreta quando teve logar a votação sobre o tratado a que V. ex.ª acaba de referir-se (entre Portugal e Hespanha para a extradicção dos criminosos), mas declaro que se então estivesse presente não approvaria o mesmo tratado.»