O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 69

69

DIARIO DO GOVERNO.

CAMARA DOS SENADORES.

Sessão de 18 efe Janeiro de 1840. (Presidencia do Sr. Braamcamp, Vice-Presidente.)

Pela uma hora da tarde foi aberta a Sessão; presentes 33 Srs. Senadores.

Leu—se e approvou-se a Acta da precedente.

O Sr. Vice-Presidente: — A Deputação encarregada de participar a Sua Magestade que o Senado está constituido, cumpriu a sua honrosa, missão.

A Camara ficou inteirada.

Mencionou-se um Officio, pelo Ministerio da Guerra, remettendo dous authographos dos Decretos das Côrtes (já sanccionados) sobre os seguinte objectos: 1.º fazer extensivas, a D. Joanna Jacintha Monteiro, as disposições da Lei de 20 de Fevereiro de 1835; 2.° servirem, até ao fim de Junho de 1810, os Batalhões Nacionaes Moveis, Fixos, e Provisorios. — Para Archivo.

O Sr. Vice-Presidente: — Hontem não pude comparecer na Camara, a horas de Sessão, porque a minha sege se quebrou no caminho (Pausa). Como o Senado não está em numero sufficiente para entrar na Ordem do Dia, a continuação da eleição das Commissões Geraes da Casa ficará para Segunda feira (20 do corrente): está fechada a Sessão. Passava um quarto da uma hora.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×