O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1254

DIARIO DO GOVERNO

em discussão! E, não me admira menos, Sr. Presidente, o vêr, que estando este Projecto dado para ordem do dia, e podendo por isso os illustres Senadores ter examinado já essa Convenção, o não fizessem, e se guardassem para este acto, o que me não parece curial. — Agora direi, que hoje não se tracta desses Militares, que então foram contemplados explicitamente nessa Convenção ou promessa; porém o que se faz é applicar os effeitos deste promettimento ou Convenção áquelles, que virtual e implicitamente se deviam entender comprehendidos nella.

Tendo dado a hora, ficou este assumpto adiado.

O Sr. Duque de Palmella: — Peço a V. Ex.ª queira propôr á Camara que ámanhã se não divida em Commissões, mas que tenhamos Sessão para adiantar alguns trabalhos, visto que os ha urgentes.

Consultada a Camara decidiu negativamente; e disse.

O Sr. Presidente Interino: — A ordem do dia para Terça feira, 11, é a discussão do §. 6.º do Projecto de Resposta ao Discurso do Throno....

O Sr. General Zagallo: — Sr. Presidente, essa materia não é a que deve ser dada para ordem do dia, mas sim o Parecer N.° 19 da Commissão de Guerra, porque a Camara decidiu que este assumpto fosse tractado primeiro do que o outro... (Sussurro.)

O Sr. Presidente Interino: — Está fechada a Sessão.

Tinham dado quatro horas.