O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLIGA PORTUGUESA

DIÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

6.ª SESSÃO

EM 8 DE DEZEMBRO DE 1911

SUMARIO - Leu-se e aprovou-se a acta e deu-se conta do expediente. - O Sr. Ministro da Justiça (António Macieira) apresenta e lê um projecto de lei de responsabilidade ministerial. - O Sr. José Barbosa apresenta o relatório do Conselho Superior da Administração Financeira do Estado. - Apresentam-se vários documentos

Na ordem do dia (1.ª parte, Regimento interno). O Sr. Alberto Souto e outros Srs. Deputados queixam-se de não ter recebido o parecer da comissão e pedem que a discussão seja adiada. - O Sr. Presidente, para remover o incidente, lembra que se entre na segunda parte da ordem do dia (Acidentes do Trabalho); sendo aprovado, usa da palavra o Sr. Afonso Ferreira. - O Sr. Lopes da Silva requer que se verifique se há numero na sala. - O Sr. Presidente manda proceder à contagem. - Verificando-se não haver numero, e levantada a sessão.