O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

DIÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

143.ª SESSÃO

(NOCTURNA)

EM 22 DE JUNHO DE 1912

SUMÁRIO. - Abre-se a sessão com a presença de 63 Srs. Deputados, representando-se o Govêrno pelo Sr. Ministro das Colónias. - É lida a acta, que depois se aprova, quando houve número para deliberar.

Na ordem da noite continua em discussão o orçamento do Ministério das Colónias, usando da palavra os Srs. Deputados Caetano Gonçalves Pereira Cabral e Silva Gouveia e o Sr. Ministro das Colónias (Cerveira de Albuquerque). - Aprova-se a sua generalidade. - A especialidade, que entra em discussão, fica pendente, depois de usarem da palavra os Srs. Deputados Américo Olavo, Brito Camacho, Álvaro de Castro, Camilo Rodrigues, Vitorino Guimarães, Prazeres da Grata, Afonso Costa e Pereira Cabral e o Sr. Ministro das Colónias (Cerveira de Albuquerque). - O Sr. Deputado Vitorino Guimarães manda para a mesa, por parte da comissão de finanças, seis pareceres sôbre diversas propostas e projectos de lei. - A sessão encerra-se a zero horas, marcando-se a imediata para o dia 24 à hora regimental.