O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

DIÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

151.ª SESSÃO

(NOCTURNA)

EM 28 DE JUNHO DE 1912

SUMARIO. - Aberta a sessão, é lida a acta da sessão diurna, que foi aprovada quando houve número para deliberar. - O Govêrno representa-se pelos Srs. Presidente do Ministério (Duarte Leite), Ministros das Finanças (Vicente Ferreira), Marinha (Fernandes Costa) e Colónias (Cerveira de Albuquerque).

Na Ordem da noite. - Emendas ao orçamento do Ministério do Fomento, vindas do Senado - O Sr. Deputado Alexandre de Barros apresenta, e é discutida, uma moção regulando a ordem da discussão. É aprovada em parte. Termina essa votação.- Prorroga-se a sessão até se votar o orçamento do Ministério do Interior, sendo apresentadas, discutidas e votadas diversas propostas e projectos de lei do respectivo Ministro (Sr. Duarte Leite) e de vários Srs. Deputados. - Mandam declarações de voto para a mesa os Srs. Deputados Morais Rosa e Ribeiro de Carvalho. - Encerra-se a sessão às 5 horas e 55 minutos, marcando-se a imediata para as 14 horas do mesmo dia.