O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

DIÁRIO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

177.ª SESSÃO

EXTRAORDINÁRIA

EM 27 DE NOVEMBRO DE 1912

SUMÁRIO. - Abre-se a sessão com a presença de 74 Srs. Deputados, estando o Govêrno representado pelos Srs. Presidente do Ministério e Ministros das Finanças e das Colónias. - Lê-se o expediente e são admitidas as propostas financeiras de iniciativa ministerial. - Aprova-se a última redacção do projecto de lei n.° 412. - O Sr. Cunha Macedo envia para a mesa um projecto de lei relativo aos 2.°s sargentos da guarda fiscal. - Requerem documentos os Srs. Ezequiel de Campos, Baltasar Teixeira, Miguel de Abreu e Adriano de Vasconcelos. Êste último Sr. Deputado apresenta uma nota de interpelação ao Sr. Ministro das Finanças.

Ordem do dia. - Continua em discussão o projecto n.° 74 (Código Administrativo). - Usam da palavra os Srs. Jacinto Nunes, Barbosa de Magalhães, Matos Cid, Alexandre de Sarros e Moura Pinto. Fica pendente.- O Sr. Álvaro Poppe apresenta um parecer da comissão de infracções. - É autorizada a reùnir durante a sessão a comissão de finanças. - Encerra-se a sessão às 18 horas e 15 minutos, marcando-se a imediata para o dia seguinte.