O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

DIÁRIO DO SENADO

SESSÃO N.° 14

EM 23 DE NOVEMBRO DE 1911

SUMÁRIO. - Chamada e abertura da sessão. - Leitura e aprovação da acta. - Deu-se conta do expediente. - Parecer da comissão municipal de Castelo de Vide sôbre o projecto do Código Administrativo. - Nota de interpelação. - O Sr. Ladislau Piçarra fala sôbre a comparência dos Senadores ás sessões. - O Sr. Nunes da Mata fala sôbre a necessidade de melhoramentos no pôrto da Horta. Tambêm discursa sôbre o assunto o Sr. Faustino da Fonseca.

Ordem do dia. - Continuação da discussão na especialidade do projecto do Regimento do Senado. - Intervêm na discussão os Srs. Sousa Júnior, Miranda do Vale, Peres Rodrigues, Feio Terenas, Ladislau Piçarra, Machado de Serpa, Nunes da Mata, Pedro Martins, Artur Costa, Sousa da Câmara, Silva Barreto, José de Castro e Bernardino Roque. - Foi votado o capitulo VI, referente ás comissões do Senado. - O Sr. José Maria Pereira teve a palavra para antes de se encerrar a sessão.