O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SESSÃO LEGISLATIVA DE I9II-I9I2

DIÁRIO DO SENADO

SESSÃO N.° 50

EM 6 DE MARÇO DE \9\2

SUMÁRIO. — Chamada e abertura da sessão. — Leitura e aprovação da acta. — Dá-se conta do expediente.—Lê-se uma proposta do Sr. Ladislau Piçarra para que a comissão de fomento elabore um projecto sobre casas agrícolas.—Lê-se um projecto de lei do Sr. Tomás Cabreira sobre ensino técnico, e outro dos Srs. Euaébio Leão e Silva Cunha extinguindo a Agencia de Exposição Permanente de Produtos Portugueses no Rio de Janeiro. — Representações da Associação Industrial e da Associação Portuguesa dos Proprietários.

Antes da ordem do dia, o Sr. Nunes da Mata faz considerações sobre o ensino religioso. — O Sr. Sousa da Câmara realiza a sua interpelação ao Sr. Ministro das Colónias, sobre assuntos ultramarinos, especialmente sobre nomeações e transferências de funcionários de Angola. Responde-lhe o Sr. Ministro das Colónias (Cerveira de Albuquerque).