O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SESSÃO LEGISLATIVA DE I9II-I9I2

DIÁRIO DO SENADO

SESSÃO N.° 53

EM J 5 D K MAIlCO DE

SUMÁRIO.— Antes da ordem do dia: Chamada e abertura da sessão. — Leitura e aprovação da acta. — Dá-se conta do expediente.— Lê-se um ofício acompanhando a proposta de lei sobre créditos para pagamentos; outro autorizando o município da Figueira da Foz a contrair um empréstimo para a construção dum quartel; outro relativo à estátua do Conde de Ferreira; outro do governador civil de Angra sobre -diferenças de moeda. — O Sr. Ministro do Fomento declara-se habilitado a responder à interpelação do Sr. Antão de Carvalho. — Lê-se uma declaração de voto do Sr. Presidente tôbre o parecer relativo à homenagem a Sousa Viterbo.

Antes da ordem do dia : — O Sr. Pedro Martins, propõe uma comissão de inquérito aos actos do Conselho Superior da Administração Financeira do Estado e também a realização de sessões nocturnas. — O Sr. Goulart de Medeiros refere-se a contractos para telegrafia sem fios. — O Sr. Sousa Júnior faz considerações sobre a epidemia da febre rifoide, respondendo-lhe o Sr. Ministro do Interior (Silvestre Falcão).—O-Sr. Alves da Cunha fala sobre factos ocorridos na fronteira, entre Valença e Tui, respondendo-lhe o Sr. Presidente do Ministério (Augusto de Vasconcelos).