O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SESSÃO LEGISLATIVA DE I9IH9I2

DIÁRIO DO SENADO

SESSÃO N.0 129

\ DE JULHO DE

SUMARIO.— Chamada e abertura da sessão.— O Sr. Presidente declara que, em virtude da grande multiplicidade de assuntos tratados durante a sessão permanente, não foi possível concluir os trabalhos de elaboração da acta, a qual será oportunamente submetida à aprovação da Câmara.— Dá se depois conta do expediente.— O Sr. Senador Sousa Júnior chama a atenção do Senado para o facto de no projecto de lei n.9 214-B. relativo à aplicação das sobras da verba orçamental, nos distritos do país, para polícia, reparação e conservação de estradas, não se designar o distrito, da Horta. Falam sobre o assunto os Srs. Senadores Machado de Serpa, Pais Gomes, João de Freitas, Goulart de Medeiros, e ainda, sobre o projecto que o Sr. Senador Sousa Júnior apresenta, os Srs. Senadores Rovisco Garcia, Bernardino Roque e Estêvão de Vasconcelos.— O Sr. Senador Bernardino Roque refere-se ao projecto que há seis meses apresentou sobre casas baratas, dando-lhe algumas explicações sobre o assunto o Sr. Senador Fortunato da Fonseca.— O Sr. Senador Tasso de Figueiredo pede a discussão do Código Administrativo e lembra também a necessidade dum código de expropriações por zonas para todo o país.

Ordem do dia.— Continua a discussão na especialidade, do projecto de lei do Código Eleitoral.— Discursaram os Srs. José de Castro e Adriano Pimenta.