O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA

PORTUGUESA

EM 22 DE JUNHO DE 1920

Presidência do Ex,mo Sr, António Xavier Correia Barreto

Sacreíádos os Ex ™> Srs secretários os Ex, brs.

i José Mendes d°S Reis j

Sumário. — Chamada e abertura da sessão, leitura e aprovação da acta. Dá-se conta do expediente.

Antes da ordem do dia. — O Sr. Presidente faz o elogio do antigo Senador falecido Sr. António da Silva e Cunha, propondo um voto de sentimento.

Associam-se, em nome dos respectivos partidos, os Srs. Aut/usto de Vasconcelos, Melo Barreio, Her-culano Galhardo, Vicente Ramos, Dias de Andrade e Paazeres da Costa.

O Sr. Vasco Marques envia para a Mesa um requerimento pedindo documentos.

O Sr. Lima Alves envia para a Mesa um requerimento.

O Sr. Vicente Ramos lembra a necessidade de serem nomeados os novos membro?para a comissão de inquérito ao Ministério das Subsistências.

Ordem do dia. — Devendo entrar em discussão a proposta de lei n." 414, o Sr. Alfredo Portugal requere o seu adiamento até que o Governo possa comparecer, o que é aprovado.

O Sr, Presidente encerra a sessão.

Srs. Senadores presentes à abertura da sessão:

Abel Hipólito.

Afonso Honriques do Prado Castro e Lemos.

Alfredo Narciso Marcai Martins Portugal. Amaro Justiniano de Azevedo Gomes. António Alves de Oliveira. António de Oliveira e Castro. António Xavier Correia Barreto. Anuindo de Freitas Ribeiro de Faria. Artur Octávio do Rego Chagas. Augusto César de Vasconcelos Correia.

Celestino Germano Pais de Almeida. Cósar Jusíino de Lima Alves. Desidério Augusto Ferro de Beça. Ernesto Júlio Navarro. Ezoquiel do Soveral Rodrigues. Francisco Vicente Ramos. Heitor Eugênio de Magalhães Passos. Herculano Jorge Galhardo. João Carlos de Melo Barreto. João Joaquim André de Freitas. Joaquim Pereira Gil de Matos. Jorge Frederico Velez Caroço. José Dionísio Carneiro de Sousa e Faro. José Duarte Dias de Andrade. José Jacinto Munes. José Joaquim Fernandes de Almeida. José Mendes dos Reis. José Miguel Lamartine Prazeres da Costa.

Júlio Augusto Ribeiro da Silva. Luís António de Vasconcelos Dias. Pedro Virgolino Ferraz Chaves. Ricardo Pais Gomes. Vasco Gonçalves Marques.

Srs, Senadores que entraram durante a sessão: