O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SECRETARIA DA ASSEMBLEA NACIONAL

DIÁRIO DAS SESSÕES

SUPLEMENTO AO N.º 8

ANO DE 1935 26 DE JANEIRO

CÂMARA CORPORATIVA

Nos termos do § único do artigo 2.º do Regimento desta Câmara, designo para assessores da Presidência da Câmara Corporativa os dignos Procuradores Dr. Júlio de Melo e Matos, engenheiro Leopoldo Portas, engenheiro Joaquim Abrantes, Luiz Pastor de Macedo e Dr. Abel de Andrade.
E, nos termos do § 2.º do artigo 5.º do mesmo Regimento, delego no digno Procurador Dr. Júlio de Melo e Matos a presidência das 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª secções; no digno Procurador engenheiro Leopoldo Portas, a presidência das 5.ª, 6.ª, 7.ª e 9.ª secções; no digno Procurador Luiz Pastor de Macedo, a presidência das 11.ª, 13.ª, 14.ª e 17.ª secções; no digno Procurador Dr. Abel de Andrade, a presidência das 16.º, 16.º e 20.º secções; e no 2.º Vice-Presidente, Dr. Fezas Vital, a presidência das 18.ª e 23.ª secções.
Dêste modo, o Conselho da Presidência, instituído pelo § único do artigo 2.º do Regimento da Câmara Corporativa, é composto dos dignos Procuradores: Eduardo Augusto Marques, José Alfredo Mendes de Magalhãis, Domingos Fezas Vital, Abel Pereira de Andrade, Joaquim José Andrade e Silva Abranches, Júlio de Melo e Matos, Leopoldo Barreiro Portas, secretário, e Luiz Pastor de Macedo.

Presidência da Câmara Corporativa, 24 de Janeira de 1935. - Eduardo Augusto Marques.

AVISO

Reúnem sábado, 26 do corrente mês de Janeiro, pelas catorze horas e meia, no Palácio da Assemblea Nacional, as secções 21.ª e 24.ª, para estudo do projecto de lei sôbre Reconstituirão económica.

Direcção Geral da Assemblea Nacional, 20 de Janeiro de 1936. - O Director Geral, F. Alves Pereira.

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA