O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SECRETARIA DA ASSEMBLEA NACIONAL

DIÁRIO DAS SESSÕES

2.º SUPLEMENTO AO N.º 8

ANO DE 1935 28 DE JANEIRO

CÂMARA CORPORATIVA

Tendo sido dispensado, a seu pedido, das funções de assessor da Presidência da Camará Corporativa o digno Procurador Leopoldo Portas, designo para o desempenho das mesmas funções, nos termos do § único do artigo 2.º do Regimento desta Câmara, o digno Procurador Fernando Enes Ulrich, em quem delego a presidência das 5.ª, 6.ª, 7.ª e 9.ª secções.
E declaro que é Joaquim José de Andrade e Silva Abranches, e não Joaquim Abrantes, o verdadeiro nome do assessor, designado por despacho de 24 do corrente, em quem delego a presidência das 8.ª e 10.ª secções.

Presidência da Câmara Corporativa, 26 de Janeiro de 1935. - Eduardo Augusto Marques.

AVISOS

São convocadas para segunda-feira, 28 do corrente, as secções 5.ª, para as catorze horas e meia; 6.ª, para as quinze horas; 9.º, para as quinze horas e meia; a 7.ª secção, para têrça-feira, 29 do corrente, às catorze horas e meia.

São convocadas para têrça-feira, 29 do corrente, às catorze horas e meia, as 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª secções da Câmara Corporativa.

Direcção Geral da Assemblea Nacional, 26 de Janeiro de 1935. - O Director Geral, F. Alves Pereira.

Reúnem quarta-feira, 30 do corrente mês, às dezasseis horas, no Palácio da Assemblea Nacional, as secções da Câmara Corporativa 18.ª e 19.ª, para estudo da proposta de lei sôbre Conselho Superior de Defesa Nacional.

Direcção Geral da Assemblea Nacional, 26 de Janeiro de 1935. - O Director Geral, F. Alves Pereira.

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA