O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SECRETARIA DA ASSEMBLEA NACIONAL

DIÁRIO DAS SESSÕES

2.º SUPLEMENTO AO N.º 49

ANO OE 1935 30 DE NOVEMBRO

CÂMARA CORPORATIVA

COMISSÃO DE VERIFICAÇÃO DE PODERES

DIGNOS PROCURADORES:

À vossa Comissão de Verificação de Poderes foram presentes os seguintes documentos ou títulos de legitimidade de representação nesta Câmara, apresentados:

Por José Rosado da Fonseca:

Certidão da acta da 1.ª sessão, realizada em 25 de Junho próximo passado pela actual direcção da Federação Nacional dos Produtores de Trigo, de onde consta ter sido escolhido o referido Sr. José Rosado da Fonseca para presidente da mesma Federação (documento n.º 1).

Por Francisco Gonçalves Velhinho Correia:
Cópia autêntica da acta da 5.ª sessão do Conselho Corporativo, realizada aos 27 do corrente, da qual consta que o mesmo Conselho resolveu nomear Procurador à Câmara Corporativa (24.ª secção) o major de administração militar Francisco Gonçalves Velhinho Correia, em substituição do Dr. Fernando Emídio da Silva (documento n.º 2).

Nestes termos a vossa Comissão de Verificação de Poderes é de parecer que devem ser reconhecidos os poderes acima especificados e que, como consequência, sejam admitidos a tomar assento nesta Câmara os Exmos. Srs. Dr. José Rosado da Fonseca e Francisco Gonçalves Velhinho Correia.

Sala das Sessões da Comissão de Verificação de Poderes, 29 de Novembro de 1935.

Domingos Fezas Vital.
Abel de Andrade.
João Baptista de Almeida Arez.
Joaquim Abranches.
Fernando Enes Ulrich.
José Gabriel Pinto Coelho.