O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SECRETARIA DA ASSEMBLEA NACIONAL

DIÁRIO DAS SESSÕES

SUPLEMENTO AO N.º 189

ANO DE 1937 25 DE JANEIRO

CÂMARA CORPORATIVA

Na ordem do dia da sessão plenária de 23 de Janeiro de 1937 foi lido o seguinte parecer da

Comissão de Verificação de Poderes

DIGNOS PHOCURADOBES:

À vossa Comissão de Verificação de Poderes foram presentes os seguintes documentos:
a) Oficio de Sua Excelência o Sub-Secretário de Estado das Corporações e Providência Social, de 21 do corrente, remetendo uma cópia da acta da 11.º sessão do Conselho Corporativo, da qual consta ter este designado para a secção de Finanças e economia geral, nos termos do artigo 13.º do decreto-lei n.º 24:683 e artigo 2.º do decreto-lei n.º 27:221, o Exmo. Sr. Dr. Rui Enos Ulrich;
b) Oficio de Sua Excelência o Sub-Secretário de Estado das Corporações e Providencia Social comunicando que, para os efeitos da parte final da alínea d) do artigo 5.º do decreto-lei n.º 24:683, foi por Sua Excelência «sancionada em 10 de Dezembro próximo passado a eleição dos cargos directivos do Grémio Nacional dos Bancos e Casas Bancárias, de cuja direcção é presidente
o Banco Lisboa & Açores, representado pelo Sr. António de Almeida Vasconcelos Correia;
c) Oficio de Sua Excelência o Sub-Secretário de Estado das Corporações e Previdência Social comunicando que, para os efeitos do disposto na parto final da alínea d) do artigo 4.º do decreto-lei n.º 24:683, foi por Sua Excelência «sancionada, em 10 do corrente, a eleição dos membros do conselho directivo da Ordem dos Engenheiros, da qual é presidente o engenheiro António de Almeida Vasconcelos Correia».
Em vista dos referidos documentos, é a Comissão de Verificação de Poderes de parecer que o Exmo. Sr. Dr. Rui Enes Ulrich deve ser admitido a tomar assento nesta Camará e que ao digno Procurador António de Almeida Vasconcelos Correia, que pertence à 10.º secção, seja ainda reconhecida u qualidade do vogal das 8.a, 9.º, 12.ll e 21.º secções.

Palácio de S. Bento e Sala das Sessões da Comissão de Verificação de Poderes da Câmara Corporativa, 23 de Janeiro de 1937.

Domingos Fezas Vital.
Abel de Andrade.
Joaquim Nunes Mexia.
João Baptista de Almeida Arez.

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA