O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SECRETARIA DA ASSEMBLEA NACIONAL

DIÁRIO DAS SESSÕES

7.º SUPLEMENTO AO N.º 158

ANO DE 1938 9 DE FEVEREIRO

CÂMARA CORPORATIVA

AVISO

Tendo o Governo resolvido, nos termos do artigo 105.º da, Constituição, consultar sobre a proposta de lei relativa a tarifas ferroviárias, além das secções indicadas no aviso de 1 do corrente, a 11.º secção desta Câmara, são por este convocados os dignos Procuradores que taxem parte da dita 11.ª secção a reunir-se no Palácio de S. Bento, a ti m de iniciar os respectivos trabalhos, na próxima quinta-feira, 10 do corrente, às 15 horas.

Palácio de S. Bento, 8 de Fevereiro de 1938.

O Presidente,

Eduardo Augusto Marques.

AVISO

Tendo o Governo resolvido, nos termos da lei n.º 1:914, de 24 de Maio de 1935, ouvir esta Câmara sobre o plano de arborização de serras e dunas do País e construção de estradas florestais, a realizar no corrente ano, são por este convocados os dignos Procuradores que fazem parte da 3.ª secção (Produtos florestais) a reunir-se no gabinete, da Presidência, na próxima sexta-feira, 11 de Fevereiro, pelas 15 horas, a fim de iniciar os respectivos trabalhos. São agregados à, 3.ª secção, nos termos do artigo 5.º do decreto n.º 27:221, de 21 do Novembro de 1936, os dignos Procuradores Júlio de Melo e Matos e António Vicente Ferreira.

Palácio de S. Bento, 8 de Fevereiro de 1938.

O Presidente.

Eduardo Augusto Marques

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA