O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 8 de Novembro de 1991

I Série - Número 2

VI LEGISLATURA

1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1991-1992)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 7 DE NOVEMBRO DE 1991

Presidente: Exmo. Sr. Vítor Pereira Crespo

Secretários: Exmos. Srs. João Domingos Abreu Salgado
Victor Manuel Caio Roque
José Mário Lemos Damião
Maria da Conceição Ulrich de Castro Pereira

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 40 minutos.
Foi lido e aprovado um relatório da Comissão Eventual de Regimento e Mandatos sobre substituição de deputados do PSD, do PS e do PCP.
Procedeu-se à eleição da Mesa da Assembleia da República para a VI Legislatura, tendo sido eleitos o Sr. Presidente Barbosa de Melo, os Srs. Vice-Presidentes Maria Leonor Beleza (PSD), Ferraz de Abreu (PS). José Manuel Maio (PCP) e Adriano Moreira (CDS), os Srs. Secretários José Salgado, Lemos Damião e José Cesário (PSD) e Vítor Caio Roque (PS) e os Srs. Vice-Secretários Belarmino Correia, Alberto Araújo e Maria Conceição Rodrigues (PSD) e José Reis (PS).
Produziram intervenções, além do Sr. Presidente eleito (Barbosa de Melo) e do Sr. Presidente cessante (Vítor Crespo), os Srs. Deputados Montalvão Machado (PSD), Alberto Martins (PS), João Amaral (PCP), Narana Coissoró (CDS). André Martins (Os Verdes), João Corregedor da Fonseca (Indep.), Mário Tomé (Indep.) e Manuel Sérgio (PSN).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 21 horas.